sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus! Adeus a mais um ano, a mais uma aventura, a mais uma batalha! Venci! Estou viva. Não tão viva como talvez quisesse estar, mas estou viva, e dizem que isso é o mais importante.
Lembro-me de há precisamente um ano estar neste mesmo local a escrever os meus votos para o ano que ia amanhecendo aos poucos!
Bom... Não vou pensar em tragédias nem em fins do Mundo que andam por aí a anunciar!
Trás muita paz, 2012! Trás muita mas mesmo muita paz! Dá descanso aos que estão perdidos no Mundo!
Dá conforto aos desamparados! Dá força, muita força a todos os seres humanos!
Para mim, só te peço as minhas mãos... As minhas mãos para escrever e tocar. Dá-me só aquilo que tenho sido e não me deixes perder!
Faz-me permanecer igual, com outros e com mais pessoas na minha Vida.
Trás-me muito amor! Muita paixão! Muitas aventuras e sobretudo ... Trás-me conforto para a minha alma!
Sim, é tempo de deixar coisas para trás! É tempo de libertações. Tinhas razão, poderei começar do zero, em algumas coisas.
Oh 2011, obrigado! Fizeste-me crescer muito.



Quanto a vós, caros leitores e companheiros de existência, espero que continuem a apreciar a minha escrita e que nunca desistam de vós próprios!
Obrigado por tudo e por todas as pessoa que me acompanharam!


Amo-vos sempre!

FELIZ ANO NOVO, nunca percam a esperança!

Adeus, 2011!

Sempre vossa,
Mariana

Sem comentários: